Filho de PM reformado é morto em Ribeirópolis

IML aguarda famiiliares de filho da PM para liberar corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O alagoano Rose Valdo Francisco de Souza, 57, foi assassinado a tiros na noite da quinta-feira, 16, na cidade de Ribeirópolis, em Sergipe. De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar de Sergipe, Rose Valdo é alagoano, filho de um policial reformado pelo Estado de Alagoas, e estaria em processo de mudança para fixar residência em Ribeirópolis.

Rose Valdo já estava morando com o pai e estava aguardando a mudança da esposa, que deveria chegar na cidade sergipana nesta sexta-feira, 17, conforme informações do cabo Ronivaldo Vieira, da 3ª Companhia do 3º Batalhão da PM. Na noite da quinta, ele estava bebendo em um local próximo à residência quando foi surpreendido por alguns tiros e faleceu no local. A polícia recebeu informações revelando que a vítima seria usuária de drogas.

O crime foi registrado por volta das 19h30 na rua Francisco Telcio Souza, local bem próximo à Delegacia de Polícia da cidade. Há suspeita que os criminosos estariam em um veículo de pequeno porte de cor vermelha. As investigações serão conduzidas pela polícia civil.

Tentativa de homicídio

A equipe do 3º Batalhão da PM também registrou uma tentativa de homicídio no município de Frei Paulo. A vítima, um homem desconhecido, estava sem documentos. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17, dentro de um bar no povoado Mocambo.

A vítima foi atingida com um golpe de faca peixeira e o autor conseguiu fugir. O homem ferido foi socorrido e encaminhado para um hospital. De acordo com informações da equipe da PM, o estado de saúde da vítima é considerado crítico.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais