Filho tenta estuprar própria mãe pela 3ª vez

Crime foi registrado em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem de 44 anos tentou estuprar a própria mãe, uma idosa de 66 anos, crime ocorrido na noite da segunda-feira, 19, e denunciado pela vítima nesta terça-feira, 20, na Delegacia Plantonista. De acordo com informações contidas em Boletim de Ocorrência, esta seria a terceira vez que o acusado comete o mesmo crime, contra a própria mãe, inclusive ficando preso nas duas primeiras ocorrências.

Conforme os primeiros levantamentos realizados pela Polícia Civil, quando cometeu o primeiro crime, o acusado chegou a ser encaminhado para o manicômio judicial, mas foi libertado por interferência do filho dele, que é neto da vítima. Ao ser colocado em liberdade, na época, o acusado foi morar com a mãe, quando tentou novamente cometer o mesmo crime.

A vítima o denunciou novamente, ele retornou ao presídio e novamente foi colocado em liberdade por interferência da ex-esposa. A vítima contou à polícia que o acusado voltou a se envolver com drogas e, novamente, tentou estuprá-la. O acusado foi encaminhado para um hospital, referência para tratamento de doentes mentais, onde aguarda decisão judicial.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais