Final de semana com três furtos de carro

0

A Delegacia Plantonista da Zona Sul registrou o furto de três carros no último final de semana na capital.  Na rua Maruim, no centro da cidade, Kalaran Hora foi vítima de furto na noite do último domingo, 29. Por volta das 23h, Kalaran estacionou o seu Gol na porta da casa dos pais. Quando retornou ao veículo, não o encontrou mais no local.

Também foi vítima de furto Alberto Feitosa. A vítima estacionou o seu Gol de cor vinho na Rua Propriá por volta das 17h do domingo. O carro foi levado antes da vítima retornar ao local. Em Laranjeiras, interior do Estado, Anderson Santos estacionou a sua moto Twister na frente de um bar com a chave na ignição. Ao voltar, não a encontrou mais.

Um Fiat Uno foi arrombado na Avenida Sílvio Teixeira na noite do sábado, 28. O proprietário, ao retornar ao carro, percebeu que a porta do motorista estava encostada. Ao abrir, notou que haviam roubado uma sacola de roupas, além de documentos, cheques e dinheiro.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais