Final de semana com três motocicletas roubadas

0

Plantonista
A Delegacia Plantonista registrou três roubos de motocicleta desde o último domingo, 28. O estudante José Rangel dos Anjos registrou o roubo da sua motocicleta Honda CG 150cc na noite do domingo. O crime aconteceu às 19 horas no município de São Cristóvão. Dois homens armados abordaram a vítima e anunciaram o assalto, fazendo José Rangel descer da motocicleta. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

O estudante Jorge Luiz Lima estava na porta da casa de um amigo, na Rua 20 do Conjunto Eduardo Gomes quando dois homens armados com revólveres e facas chegaram ao local e tomaram de assalto a sua moto Honda CG 125cc. A moto foi recuperada 40 minutos depois, pois a mesma tinha alarme e foi abandonada próximo à delegacia do conjunto. Os assaltantes levaram também os documentos da vítima e o aparelho celular.

Já na manhã desta segunda-feira, 29, o auxiliar José Geverson Sousa foi assaltado quando dois homens se aproximaram dele, na Rua 38 do Conjunto Juscelino Kubitschek. Os criminosos, que estavam em uma motocicleta e armados com revólveres, fizeram o jovem descer da motocicleta Honda CG Fan 125cc e levaram a sua motocicleta e seus documentos, como Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Habilitação, documento da motocicleta e aparelho celular.

Comentários