Finalizada licitação para escolha de agências de publicidade

0

No início da noite de ontem, 22, a Secretaria de Estado da Comunicação Social (Secom) anunciou as agências de publicidade que ganharam a licitação para atender a todas as secretarias de governo e o Detran. A PPR Profissionais de Publicidade, do Rio de Janeiro, Link/BAGG, da Bahia, e as sergipanas Base e Insight Propaganda e Marketing foram as quatro primeiras colocadas na concorrência.

 

Segundo a secretária de Estado da Comunicação, Eloísa Galdino, esse é um momento fundamental, já que esta era a ferramenta que faltava para que pudesse ser deflagrada definitivamente a política de comunicação da atual administração. De acordo com a Secom, essa foi a primeira licitação do país a incorporar as orientações do acórdão do Tribunal de Contas da União (TCU) de 2006 e fazer o processo com foco apenas na comunicação.

 

A primeira colocada no processo licitatório ficará com 40% da execução do contrato, a segunda com 30%, a terceira com 20% e a quarta com 10%. O contrato é de um ano e pode ser prorrogado por até cinco anos, a depender do interesse da administração em manter o contrato. Posteriormente, o Banese fará uma concorrência própria.

 

Fonte: ASN

Comentários