Fly One divulga nota sobre queda de helicóptero

Helicóptero caiu na manhã desta terça-feira, 21 (Foto: Portal Infonet)
A assessoria de imprensa da Fly One, proprietária do helicóptero que caiu na manhã desta terça-feira, 21, divulgou uma nota sobre o ocorrido. O acidente teve como vítima fatal o coronel Dionysio Bomfim, de 65 anos, e deixou ferido o copiloto Yves Monte Costa, que permanece internado no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Leia a nota na íntegra:

Por volta das 10h desta terça-feira, 21 de dezembro de 2010, uma aeronave comercial da Fly One Táxi Aéreo, de prefixo PR-HQB, em vôo de rotina, caiu em um terreno da Universidade Federal de Sergipe, no antigo kartódromo de Aracaju, com duas pessoas a bordo. Dionysio Bomfim, piloto da Fly One, era o comandante deste vôo, que tinha como co-piloto Yves Monte Costa. Após chegar ao hospital com vida, infelizmente, o Cmte. Bomfim, veio a falecer. Yves Monte Costa encontra-se fora de perigo, internado no Hospital de Urgência de Sergipe.  

As causas do acidente serão esclarecidas pelo Centro de Investigação e Prevenção da Acidente Aeronáutico (Cenipa), que foi contatado e deslocou uma equipe de Recife a Aracaju, com chegada prevista para o final da tarde.  

O socorro às vítimas do acidente foi prestado imediatamente. Toda a assistência, inclusive psicológica, está sendo dada às famílias dos envolvidos no acidente, por parte da equipe que compõe Fly One. A empresa tem ciência do seu compromisso e não irá se eximir da responsabilidade de fornecer todo o suporte que for necessário.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais