Fogo em terreno revolta moradores

A fumaça que podia ser vista de Aracaju causou susto em muitas pessoas (Fotos: Portal Infonet)
Na manhã deste sábado, 30, uma pessoa ateou fogo de maneira irresponsável em um terreno localizado no centro da cidade de Barra dos Coqueiros. Os moradores revoltados acionaram o Corpo de Bombeiros, para controlar as chamas.

A fumaça que pôde ser vista por moradores de Aracaju, tomou conta de todo o centro da cidade e obrigou muitas pessoas que moravam nas proximidades do terreno, a sairem de suas casas desde das 7h da manhã de hoje.

Segundo o senhor Robson Emílio, morador da localidade, as chamas foram acesas pelo dono de uma imobiliária local, que colocou fogo em diversos pontos do terreno. “Essa não é a primeira vez que isso acontece. Esse terreno pertence ap proprietário de uma imobiliário e irá servir de loteamento, então o cara chega aqui toca fogo em tudo e vai embora”, desabafa o morador.

Moraddores revoldados acusam Imobiliária
Quem também reclamou do incidente foi a professora Selma Pinto Costa, que também vive na região. “A gente não consegue respirar. Tem pessoas doentes aqui, além de muitas crianças. Desde cedo estamos sofrendo com essa fumaça toda. Estivemos lá na imobiliária, mas está fechada e tivemos a informação de que o dono está na praia”, relata Selma.

Bombeiros

Uma equipe do corpo de bombeiros chegou ao local por volta das 9h30 e entrou no terreno na tentativa de acabar com os pequenos focos espalhados pelo terreno. Os soldados dos bombeiros chamaram a atenção para esse tipo de atitude, pontuando que esse tipo de ação coloca em risco a vida das pessoas.

A equipe tentou entrar em contato com o responsável pela imobiliária, mas a informação é que apenas na segunda-feira, 1°, ele estará na sede da imobiliária.

Por Alcione Martins e Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais