Suspeito de integrar a facção PCC é preso na Barra dos Coqueiros

Diego usava documento falso (Foto: SSP)

Suspeito de ser membro da facção criminosa conhecida nacionalmente como PCC [Primeiro Comando da Capital] foi preso na Barra dos Coqueiros. De acordo com informações do delegado Edson Nickson, o suspeito é natural do Estado da Bahia e estava residindo na Barra dos Coqueiros, em Sergipe. Os policiais civis cumpriram mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário da Bahia contra o suspeito, identificado como Diego Oliveira Moreira.

O suspeito foi flagrado cometendo um outro crime em Sergipe. No momento da prisão, ele apresentou documento de identidade falso, destacado com o nome de Diego Lima de Oliveira. O suspeito, conhecido como Guegueu, estava foragido da justiça baiana desde o dia 7 de abril do ano passado quando o mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz Renato Caldas do Valle Viana, da Vara Criminal, do Júri e Execuções Penais da Infância e Juventude da Comarca de Esplanada, no Estado da Bahia.

De acordo com o delegado, há cerca de um mês os policiais de Esplanada entraram em contato com a Polícia Civil de Sergipe, informando que o integrante do PCC, considerado como foragido da Bahia, estaria residindo na Barra dos Coqueiros. Com base nas informações, a equipe da Polícia Civil da Barra realizou diligência, o localizou e lavrou flagrante por uso de documento falso.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais