Foragido da justiça é morto durante ação policial

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil resultou na morte de Lucas Figueredo Rocha, 18 anos, foragido da Justiça pela morte de um taxista ocorrido no ano passado, quando ainda era menor de idade. Lucas morreu na tarde dessa sexta-feira, 27, após troca de tiros com os policiais durante o cerco, em ocorrência registrada no município de Boquim, distante 82 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando policiais militares e civis, sob o comando do capitão Matheus e do delegado Eurico Cesar, receberam informações sobre a possível localização do suspeito. Após diligências pela cidade de Boquim, os policiais localizaram o suspeito, que ao receber voz de prisão, reagiu deflagrando vários disparos contra os policiais.

Durante a troca de tiros, Lucas Figueredo foi atingido, sendo socorrido de imediato e conduzido ao hospital de Boquim, onde acabou não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer. Na ocasião foi apreendida a arma de fogo utilizada pelo infrator.

Fonte: Ascom PMSE      

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais