Foragido da justiça é preso acusado de roubo em São Cristóvão

Materiais apreendidos na ação (Foto: SSP)

O Batalhão de Choque da Polícia Militar de Sergipe realizou a prisão de Leonardo Sena Caldeira, conhecido como “Leo Baiano”, de 22 anos, no loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão. O homem é acusado de roubar uma motocicleta. A ação ocorreu no domingo, 19.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, policiais militares realizaram patrulhamento pela região quando avistou duas pessoas em uma moto, em atitude suspeita. Ao notarem a presença da polícia, a dupla fugiu. Durante a perseguição, os homens caíram do veículo.

O garupa fugiu, deixando uma arma de fogo. Já Leonardo, que pilotava a moto, foi preso. Em consulta ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública, foi constatado que o homem é foragido da justiça e a moto possuía restrição de roubo/furto.

Além da moto, foram apreendidos um aparelho celular, três rádios transmissores, 27 trouxas de substância análoga a maconha, pinos vazios para armazenamento de cocaína, uma pistola calibre 380, três carregadores de pistola 380,  22 munições 380, um revólver calibre .38, três munições calibre .38, um colete balístico, uma faca peixeira, carregadores de radiotransmissores e R$ 825 em espécie.

Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais