Foragido da justiça é preso na cidade de Propriá

O suspeito foi foi preso após ser reconhecido no fórum da cidade de Propriá (Foto: SSP/SE)

Policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam Janio Lima dos Reis Junior, conhecido como “Neném”, de 25 anos, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A detenção ocorreu nesta quarta-feira, 10, em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Segundo o delegado João Eduardo, após investigações, as equipes localizaram uma arma de fogo e drogas na residência de Janio, no bairro Matadouro, no ano de 2017. Durante as buscas foram encontrados um revólver calibre 38, além de maconha e crack. Após a prisão da companheira dele, autuada em flagrante, Janio era considerado foragido da justiça.

O suspeito foi foi preso após ser reconhecido no fórum da cidade. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias sobre ações criminosas e suspeitos de crimes podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE. O sigilo é garantido.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais