Foragido da justiça é preso suspeito de agredir mulher

0
(Foto: divulgação/PM)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (4ª Cia/8º BPCom), prendeu Ricardo Goes Santos, suspeito de praticar violência doméstica contra a ex-companheira, nesse domingo, 26, no município de Barra dos Coqueiros. 

Por volta da 0h30, a equipe da viatura Lince 01, sob o comando do cabo Franqueta, realizava o policiamento ostensivo na Barra dos Coqueiros, quando foi  solicitada por uma mulher que alegou estar sofrendo agressões físicas por parte do ex-companheiro. Após diligências, os militares depararam-se com um indivíduo com características semelhantes às repassadas pela vítima.

O homem foi abordado e apontado pela mulher como o autor das agressões. No primeiro momento, o indivíduo tentou se passar por outra pessoa, dando o nome do irmão à equipe policial. No entanto, ao solicitar documento de identificação, os militares não só constataram a falsidade ideológica como evidenciaram que se tratava de um foragido do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão.

Acusado e vítima foram encaminhados à Delegacia Plantonista para as devidas providências.

Fonte: Ascom Polícia Militar

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais