Foragido de Uberlândia (MG) é preso na zona norte de Aracaju

O caso ocorreu no dia 8 de setembro, em Maruim (Foto: SSP/SE)

Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam Elenilton Santos Viana, de 35 anos, foragido da cidade de Uberlândia (MG), nesta segunda-feira, dia 01.

O suspeito responde a processos pelos crimes de furto, violência doméstica e assalto à mão armada. A ação policial aconteceu nesta segunda-feira, 1º, no Loteamento Pousada Verde, em Aracaju. No final de janeiro deste ano, ele também foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica, praticado em Aracaju.

De acordo com a apuração policial, o mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Criminais da Comarca de Uberlândia e corresponde a investigação de quatro processos que o suspeito possui em aberto: um de furto, um de violência doméstica e dois de assalto à mão armada. Elenilton foi condenado a doze anos e onze meses de reclusão.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais