Foragido é preso em Lagarto

Erinaldo foi preso em Lagarto(Foto:Portal Infonet)
Na manhã desta quarta-feira,9 , foi preso na Delegacia Regional de Lagarto o foragido Erinaldo dos Santos Costa, vulgo “Eri” ou “Galego”, 21 anos, que foi identificado como o autor dos disparos que atingiram uma viatura da Polícia Militar no dia 21 de janeiro deste ano, no povoado Urubutinga, zona rural de Lagarto.

De acordo com informações do delegado Hildemar Rios o acusado é um dos integrantes da quadrilha que já havia sido presa no dia 25 de janeiro desse ano, em uma operação policial coordenada pela Delegacia Regional de Itabaiana e com a participação de policiais da Delegacia Regional de Lagarto, das Delegacias de Campo do Brito, Ribeirópolis, Frei Paulo, e ainda do Centro de Operações Policiais Especiais(Cope).

Ainda de acordo com as informações, Erinaldo também é suspeito de ter praticado alguns roubos em Lagarto.Ele estava foragido desde o dia 25 de janeiro.

Por Alcione Martins 

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais