Foragido é recapturado

Mais um fugitivo da penitenciária de São Cristóvão foi recapturado. Depois de assaltar duas residências no município de Nossa Senhora do Socorro, Jonatas Santo Souza, foragido desde a última fuga em massa do Complexo Penitenciário Carvalho Neto, foi preso pela polícia.

Segundo as informações veiculadas no programa “Fala Sergipe”, da Rádio Atalaia AM, Souza e mais cinco comparsas foram encontrados por volta das 20 horas de sábado. Eles invadiram uma casa no povoado Santa Cecília.

Conforme o depoimento do dono da residência, de pré-nome Gilvan, ele e sua família receberam ordem de deitar no chão e não se mexerem, enquanto os seis homens fortemente armados, de acordo com o relato do morador, recolhiam os objetos.

Contúdo, antes disso, o grupo já tinha praticado um outro assalto em um povoado vizinho, também no município de Nossa Senhora do Socorro, o endereço e o nome da vítima não foram divulgados a pedido da mesma. Segundo a dona da residência, os assaltantes entraram pela porta dos fundos, renderam e amarraram os que estavam na casa. Ela relata que eles levaram roupas, comida e aparelhos eletroeletrônicos, além de um Fiat Uno.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais