Força-tarefa: lanchonete é autuada por oferecer serviço presencial

O auto de infração foi dado a uma lanchonete que estava em desobediência ao decreto do Governo do Estado (Foto: Flávia Pacheco)

Um auto de infração e quatro notificações. Este foi o saldo da fiscalização realizada na manhã deste sábado, 20, na zona de expansão de Aracaju, pela Força-tarefa de Combate à Covid-19, que tem a missão de fazer cumprir as determinações do decreto governamental que institui as medidas de restrição para controle da pandemia no Estado.

É observado também o cumprimento dos protocolos sanitários nos estabelecimentos que tem permissão de funcionar no fim de semana.

As notificações foram feitas a estabelecimentos comerciais que se encontravam abertos no fim de semana por não estarem enquadrados na categoria de serviços essenciais, como informou o fiscal da Vigilância Sanitária, Paulo Tiago Santos.

O auto de infração foi dado a uma lanchonete que, em desobediência ao decreto do Governo do Estado, estava oferecendo o serviço presencial, quando a orientação é que o atendimento prestado seja na modalidade delivery.

A força-tarefa iniciou a fiscalização por volta das 9h30 da manhã deste sábado e cobriu a área do Aeroporto, avenida Melício Machado, terminando no Mosqueiro. A força é composta pela Vigilância Sanitária Estadual, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Polícia Militar.

Fonte: SES

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais