Fórum cobrará melhorias no transporte coletivo

Fórum cobrará melhorias no transporte coletivo Foto:Portal Infonet
Ônibus velhos, terminais sem informação de horários e roteiros, além de falta de infraestutura para os usuários do transporte coletivo. Essas são as principais reclamações que serão cobradas através de um fórum permanente. De acordo com o presidente da associação de moradores do bairro Industrial, Marcos dos Anjos, a população cobrará das câmaras de vereadores o respeito aos usuários.

“O que a gente observa é uma falta de respeito muito grande ao usuário. É preciso a criação de um fórum permanente que cobre dos parlamentares melhorias para toda a população”, afirma Marcos, salientando que o fórum irá integrar toda a Grande Aracaju.

O líder comunitário diz que a participação popular deve ser respeitada com relação às mudanças do transporte coletivo. “Muitas vezes os técnicos vão até um determinado local e simplesmente mudam o itinerário dos ônibus sem consultar a população. Outro problema é com relação aos horários que não são disponibilizados nos terminais”, completa.

No início desse mês foi criada a Frente de Defesa do Transporte Público a favor da redução da tarifa do transporte coletivo da capital, atualmente fixada em R$ 2,10.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais