Fórum reúne presidentes de Assembléias Legislativas

Antônio Passos, deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa de Sergipe – AL/SE –, viajará para São Paulo com o objetivo de participar do III Fórum de Presidentes das Assembléias Legislativas em São Paulo. O Fórum será iniciado na próxima segunda-feira, dia 23, a partir das 9 horas, com o tema “Autonomia e Representação”.

 

O evento seguirá a seguinte programação: 9 horas, recepção; 9h30 abertura com o deputado Sidney Beraldo, que fará a exposição do Índice Paulista de Responsabilidade Social e atividades do Fórum de Desenvolvimento Econômico Sustentado; 10h30, palestra com o tema “O processo de aniquilamento das competências dos Estados-membros na Federação Brasileira”.

 

O Fórum seguirá discutindo os temas “A dinâmica dos Regimentos Internos das Assembléias em relação a tempo de discussão das proposições”, “Vetos na ordem do dia”, “Cláusula de barreira: Funcionamento parlamentar dos Partidos Políticos”, “Constituição de CPIs”, “Requerimentos de informações” e “Iniciativa Popular”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais