Fórum será inaugurado no Marcos Freire II

Será inaugurado hoje, 15, às 9h30, o Fórum Desembargador Pedro Barreto de Andrade, localizado na Avenida Coletora C, próximo à ponte sobre o Rio do Sal. O novo fórum irá beneficiar principalmente os moradores do conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, que terão mais facilidade para acessar os serviços da Justiça.

Com uma área de 1600m² construídos, a unidade vai contar com o novo padrão de atendimento adotado pelo TJSE para todo o Estado, que inclui uma grande área de recepção. Vão funcionar no novo Fórum a 1ª Vara de Assistência Judiciária e o 1° Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Socorro.

A entrega do Fórum do conjunto Marcos Freire II é a primeira das nove construções inauguradas em sedes de Comarcas na atual gestão do TJSE. Até o final do mês, serão inauguradas as novas sedes das Comarcas de Capela, Carira, Carmópolis, Gararu, Laranjeiras e Nossa Senhora da Glória, além do que está quase pronto no campus da Universidade Federal de Sergipe e o do bairro Santa Maria, em Aracaju.

Também nos Distritos Judiciários, que são os municípios agregados às sedes das Comarcas, o TJSE está inaugurando 31 Fóruns novos e reformando as outras sete unidades distritais, por meio do programa Todo Município com Justiça. Ao todo são 95 obras: 40 construções, 48 reformas e sete ampliações por todo o Estado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais