Frank Menezes estréia seu programa em canal aberto

Nos Bastidores, agora na Tv Atalaia, domingo, às 8 horas
Na noite de ontem, cerca de 300 convidados foram até o Etnia Music Bar prestigiar a festa de estréia do programa Nos Bastidores, com Frank Menezes, na Tv Atalaia. O clima descontraído regeu a noite, que foi embalada pelo som do Dj Harysson. Na entrada, os convidados recebiam brindes da Yes Cosmetics e puderam assistir ao programa de estréia em um telão. O cardápio foi composto por vários tipos de pizzas crocantes, filezinho ao molho madeira e mostarda, especialidades da casa. O lançamento do programa, foi regado a muito chope e roskas de variados sabores. “Eu estou muito feliz com a ida do meu programa para um canal aberto. Assim, as pessoas que não têm condições de pagar Tv a cabo poderão assistir ao Nos Bastidores”, disse Frank. A festa começou às 20h15 e rolou até altas horas da madrugada.

 

Com 60 minutos de duração, o programa vai trazer para um público bastante eclético um variado leque de temas, como processos de fabricação(industrial e artesanal), montagens de eventos e shows, como vivem os famosos, o dia-a –dia de estabelecimentos comerciais, sociedade, culinária, moda, saúde, entrevistas e, claro, a cobertura dos eventos mais badalados que agitam nossa sociedade. Vai ao ar todos os domingos, às 8 horas.

 

Nem bem estreou na nova emissora, e Frank já transportou seu programa para as areias da praia, mais precisamente no bar Caminho da Praia, na rodovia José Sarney, onde está sendo gravado o Nos Bastidores especial de verão. Convidados especiais falam de eventos que vão acontecer. Um Dj anima as pessoas que estão no bar, que se transformam na platéia. Além, de sempre contar com uma banda que faz um show acústico para os presentes. Tudo muito a vontade, tendo o mar como cenário e atração a parte.

 

Por Diego Bittencourt

Da Redação do Portal InfoNet

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais