Frigideira gera princípio de incêndio em pizzaria de shopping

Equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada, mas situação já estava controlada (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um princípio de incêndio foi registrado na noite da terça-feira, 16, em uma pizzaria instalada em um dos shopping centers de Aracaju e a situação foi controlada pela brigada contra incêndio instalada no próprio empreendimento. De acordo com informações da capitã Emanuela Cruz, da assessoria de comunicação social do Corpo de Bombeiros, quando a equipe de bombeiros chegou ao local a situação já estava controlada.

Conforme a capitã Emanuela, as informações preliminares indicam que o fogo partiu do fogão do próprio estabelecimento comercial, ainda no horário do expediente. “O pessoal estava trabalhando normalmente e a frigideira que estava no fogão começou a pegar fogo e atingiu o exaustor”, conta a capítã. “A própria brigada do shopping agiu rapidamente, usando os extintores, e a situação ficou controlada”, revela.

As causas do incêndio só serão reveladas a partir de laudo técnico que só será formalizado pelo Corpo de Bombeiros mediante pedido oficial que deve ser feito pelo proprietário do estabelecimento comercial. De acordo com a capitã, o pedido ainda não foi feito. “Até porque o fato foi ontem à noite, acredito que ainda não teve tempo de se fazer a solicitação”.

A assessoria de imprensa informou que a administração do shopping aguardará o resultado do laudo técnico para se manifestar. A assessoria informa que o princípio de incêndio não afetou o empreendimento, que voltará a funcionar normalmente nesta quarta-feira, 17.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais