Fuga por pouco não termina em acidente

0

Durante a fuga por pouco não aconteceu um acidente (Fotos: Portal Infonet)
Uma fuga em pleno Centro da capital sergipana por pouco não termina em tragédia. O fato foi registrado no início da tarde desta terça-feira, 24, quando um foragido da Justiça tentava escapar da polícia. Dirigindo um veículo modelo Gol de placa JPE 1124, o homem identificado como Silvio Batalha da Silva, de 46 anos, provocou pânico em algumas ruas do Centro da capital.

De acordo com o policial da Polícia Interestadual de Sergipe (Polinter), Heráclito Menezes, o foragido possui cinco mandados de prisão, sendo quatro por estelionato e outro por furto qualificado. O policial conta que por volta do meio dia uma equipe foi até a residência de Silvio, mas ao perceber a presença dos policiais o foragido entrou no veículo e fugiu.

O veículo foi abandonado em uma rua de bastante movimento no Centro
O homem acusado de estelionato percorreu uma das principais avenidas da capital, a Beira Mar. Em um dos momentos de maior tensão o foragido percorreu trecho da rua de Boquim,localizada no Centro, na contramão.

A poucos metros de uma escola o foragido dirigiu em alta velocidade na contramão e por pouco a imprudência não termina em vítimas. De acordo com populares que estavam no local que tem grande movimentação de comércio, o bandido subiu na calçada e abandonou o carro na rua Maruim com Itabaiana.

“Após quase bater o carro no escritório, o foragido saiu correndo a pé e foi preso por uma guarnição da polícia”, conta o policial Heráclito.

A informação da polícia é que a operação foi coordenada pela delegada da Delegacia de Defraudações, Viviane Pessoa. A polícia já sabe que Silvio agia no nordeste e no Estado de São Paulo.

A Secretaria da Segurança Pública vai apresentar detalhes da prisão de Silvio Batalha da Silva no Departamento de Defraudações ás 14h30.

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais