Fugitivo da BA é procurado em SE

O sergipano Bruno Bispo conhecido como índio é um dos foragidos (Fotos: Autorização Polícia Civil/BA)
Na noite da última quinta-feira, 3, uma fuga de presos na delegacia do município baiano de Antas resultou na soltura de um bandido que cometeu crimes em Sergipe. De acordo com informações da Coordenadoria de Polícia do Interior da Bahia (Coorpin), o fato ocorreu por volta das 22h, quando apenas um policial estava na delegacia.

Segundo a Coorpin os presos trancaram o escrivão na cela e deixaram o local levando a viatura da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), um veículo Voyage placa HKJ 7592, além da pistola ponto quarenta também pertencente à SSP, de numeração SYL 69896. No momento da fuga o escrivão não foi torturado.  

Os presos foram identificados como Bruno Bispo dos Santos, sergipano conhecido como “Índio”; Cosmélio Macedo Leite, Danilo Souza dos Santos, José Valter

As tatuagens podem identificar o suspeito
Nascimento de Jesus, além de José Raimundo Silva da Purificação.

A informação da polícia da Bahia é que Índio possui vários mandados de prisão em aberto por crime de roubos, tanto de Sergipe quanto de São Paulo. Por conta da fuga, a polícia não descarta a possibilidade dos presos terem vindo para Sergipe, já que Índio  tem parentes que moram na cidade de Lagarto, na região Centro Sul do Estado.

O delegado e coordenador da Coorpin de Euclides da Cunha, Miguel Vieira dos Santos Filho, realiza diligências no sentido de prender os fugitivos.

O Portal Infonet entrou em contato com a delegada da cidade de Tobias Barreto, fronteira com a Bahia, Viviane Jardim, que afirmou que entrará em contato com o delegado responsável pelo caso para ter acesso as imagens dos foragidos. Quem souber informações dos foragidos, pode ligar para o disque-denúncia através do 181.  

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais