Fugitivo da Bahia é recapturado pela CPRp

Os policiais da Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar (CPRp) prenderam na noite de ontem, dia 18, o servente Manoel Messias M. Campos, de 32 anos, e o vendedor de picolé Everton Cavalcante, de 19 anos. Os dois foram levados para a Delegacia Plantonista.

 

Os dois foram presos depois de furtarem uma motocicleta nas imediações do farol da Coroa do Meio. A vítima foi o pescador Francisco Narciso dos Santos, que havia chegado ao trabalho e, enquanto arrumava sua rede de pesca, deixou a mobilete junto com seus instrumentos de trabalho.

 

Ao retornar, Everton não encontrou a moto e solicitou a ajuda da viatura Leão 18, que iniciou as buscas e conseguiu prender os acusados em flagrante e recuperar o objeto. De acordo com o sargento Anderson, responsável pela prisão, Ewerton chegou a alegar que era menor de idade. Na Delegacia foi descoberto o contrário. Além disso, ele é fugitivo do Estado da Bahia.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais