Fugitivos da Usip são recapturados em Lagarto

PM recapturou fugitivos da Usip durante abordagem a táxi em Lagarto (Foto: divulgação)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/7º BPM), recapturou dois adolescentes fugitivos da Unidade de Internação Provisória (Usip), na noite da terça-feira, 03, na cidade de Lagarto, a 94 quilômetros da capital sergipana.

Os policiais da 3ª Companhia, que atuam na cidade de Simão Dias, passavam pelo município lagartense, quando perceberam a atitude suspeita de um taxista em um veículo com placas de Aracaju. Ao interpelá-lo, o taxista disse estar assustado e com desconfiança dos passageiros que fretaram a corrida em Aracaju com destino à Lagarto.

Os policiais militares questionaram os suspeitos, que não portavam documentos. Em um segundo momento, dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, confessaram ter fugido da Usip, em Aracaju, na tarde daquele dia. Os adolescentes em conflito com a lei estavam internados há cerca de 30 dias pela prática de ato infracional relativo a roubo, com emprego de arma de brinquedo, na cidade de Poço Verde.

Fonte: PMSE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais