Funasa comemorou dia do servidor público

0

A semana do servidor público na Coordenação Regional de Sergipe da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) foi realizada com muita, diversão arte e cultura. Ao todo, comemorou-se a data por três dias com palestras, apresentações de filmes, sessões de massagens e apresentação teórica e prática de ginástica laboral.

 

O ponto alto da semana foi a realização da V Exposição Nossos Talentos, em que os servidores tiveram um espaço reservado para apresentarem seus trabalhos. Este ano, objetos em porcelana, pinturas, bijuterias e poesias foram mostradas aos visitantes e funcionários da Funasa.

 

“Esta é uma oportunidade de mostrar o nosso talento, e  divulgar o nosso trabalho, não é só o servidor que está de parabéns, a Funasa também, por estar prestigiando seus trabalhadores”, enfatiza  Rinalda Lima, servidora. Ontem, dia 27, a semana foi finalizada com uma palestra ministrada pelo consultor da Unimed, Sergio Costa, cujo tema enfatizou a administração do tempo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais