Funcaju abre inscrições para Rei Momo e Rainda do Carnaval

A Rainha, o prefeito e o Rei de 2004
Até o dia 28, aqueles que se acharem aptos a disputar as vagas de Rei Momo e de Rainha do Carnaval 2005 devem se inscrever na Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju) para o concurso que acontece no dia primeiro de fevereiro.

 

A inscrição é gratuita. Para isso os interessados precisam comparecer à sede da Fundação, situada à rua Santa Luzia, 602, bairro São José e procurar a Coordenação de Intercambio Cultural. No ato da inscrição é preciso estar munido do RG e CPF. 

 

A Rainha do Carnaval será escolhida pela simpatia, desenvoltura e beleza. Já o Rei Momo também terá esses requisitos observados, porém, a obesidade ficou no passado: “Incentivar a obesidade nos dias de hoje, quando todos temos conhecimento dos malefícios a saúde que ela pode causar é um absurdo”, diz o Coordenador de Intercâmbio Cultural da Funcaju, Paulo Lobo.

 

A eleição acontece às 17 horas no Mirante da Praia 13 de Julho. Os eleitos irão receber, cada um, o prêmio de R$ 1.500, 00.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais