Funcaju realiza inscrições de atletas para Projeto Verão 2006

As inscrições para as competições esportivas do Projeto Verão 2006 serão encerradas nesta quinta-feira, dia 29, na sede da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju). As atividades esportivas acontecerão dos dias 6 a 15 de janeiro de 2006 dentro da programação do projeto.

 

A Funcaju fica na rua Santa Luzia, 602, bairro São José. Os interessados devem procurar o setor de Esportes, das 8 às 13 horas e das 15 às 18 horas. É necessária a apresentação do documento de identidade e comprovante de residência juntamente com fotocópia de ambos.  

 

De acordo com a Fundação, serão 16 modalidades: triatlon, ciclismo, xadrez, dama, futevôlei, futsal, vôlei 4×4, frescobol, futebol de areia, handebol de praia, body board, surf, karatê, judô, capoeira e gincana, abertas para três faixas etárias: infantil (12 a 14 anos), juvenil (15 a 17 anos) e adulto (18 anos em diante) nas categorias masculino e feminino. Escolas, academias, clubes, associações e universidades poderão participar com suas equipes. As vagas para competição são limitadas com um número mínimo de três equipes.

A competição premiará os três primeiros colocados em cada modalidade e em cada categoria. A apresentação do regulamento, os sorteios das chaves e grupos será realizado no dia 27 de dezembro às 14 horas, em um congresso técnico que acontecerá na Escola Municipal Presidente Vargas (rua Neopólis, s/n, bairro Siqueira Campos). Informações adicionais pelo telefone (0xx79) 3179-3688.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais