Funcionário dos Correios é sequestrado em Aracaju

Rádio Patrulha só foi acionada mais de uma hora depois do assalto (Foto: Cássia Santana/Portal Infonet)

Um funcionário da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT) foi sequestrado na manhã desta terça-feira, 23, na Praia de Atalaia, em Aracaju. Dois homens armados se aproximaram do servidor e fugiram no próprio carro dos Correios, levando o funcionário. Uma testemunha presenciou toda a ocorrência, entrou em estado de choque e só conseguiu se comunicar com a polícia mais de uma hora depois do sequestro.

O assalto ocorreu por volta das 9h. Policiais da Companhia de Rádio Patrulha foram mobilizados entre 10h e 11h, realizaram rondas e não encontraram suspeitos. Por volta do meio dia, policiais da RP encontraram o veículo dos Correios que estava abandonado, sem as chaves, no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

De acordo com informações do cabo Amintas, da RP, o funcionário dos Correios também foi abandonado no mesmo local onde o veículo foi encontrado. Populares informaram aos policiais que o funcionário estava nu, recebeu apoio da comunidade e seguiu em um mototaxi para a Delegacia de Polícia para prestar queixa em Boletim de Ocorrência.

Conforme os primeiros levantamentos da polícia, além dos dois homens armados, havia um terceiro condutor de um veículo de cor branca, que deu suporte a toda operação. Os ladrões fugiram no carro branco, levando todas as mercadorias que os Correios transportavam encaminhadas via sedex.

A Polícia Federal já foi acionada para iniciar as investigações do assalto. Policiais Militares da Companhia de Rádio Patrulha permanecem realizando patrulhamento na tentativa de localizar suspeitos.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais