Funcionário Público é assassinado

A polícia continua investigando o caso
Funcionário público foi assassinado a tiros no último domingo, 13, em uma praça, no município de Itabaiana. A vítima, identificado como Antonio Marcos Nascimento Souza de 35 anos, mais conhecido como ‘Bica’, era motorista da Secretaria de Saúde do município, além de porteiro do Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.

Segundo informações da delegacia da cidade, Antônio foi morto por volta das 19h30min na Praça General João Pereira, no momento em que estava acompanhado da mulher e do filho menor de idade.

As informações dão conta de que Bica estava em uma barraca de pastel quando percebeu que um homem se aproximou. Bica teria tentado fugir, mas segundo informações acabou sendo alvejado com dois tiros na nádega e em seguida atingido com um tiro no tórax.

O assassino fugiu após os disparos e Antônio chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada no hospital. De acordo com o delegado Paulo Cristiano, até o momento ninguém foi preso e a polícia continua investigando o caso.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais