Funcionários de supermercado são assaltados em Glória

Funcionários de supermercado são assaltados em Glória (Foto: Arquivo Infonet)

Funcionários de uma rede de supermercados do interior do Estado foram assaltados na manhã desta segunda-feira, 5, no município de Nossa Senhora da Glória, enquanto se dirigiam a uma agência bancária para realizar um depósito em dinheiro.

Dois homens chegaram em uma motocicleta, com armas de fogo, e anunciaram o assalto. Não houve reação e ninguém ficou ferido. A quantia roubada não foi divulgada.

A Polícia Civil já investiga o caso. Samuel Oliveira, delegado do município, afirma que já existem algumas primeiras impressões sobre o crime. “Foi bastante estranho eles saberem com exatidão o horário em que o depósito seria feito. Achamos que alguém de dentro do estabelecimento pode ter fornecido informações privilegiadas. Não é um crime muito comum aqui na região”, comenta.

A população pode ajudar na elucidação do caso com pistas sobre identidade e paradeiro dos suspeitos ligando para o Disque Denúncia 181.

Por Victor Siqueira e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais