Funcionários de terceirizada protestam em frente à Petrobras

O Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro) está apoiando uma manifestação promovida por trabalhadores da Sergiserv, empresa que presta serviços para a Petrobras na área de Serviços Gerais. Os funcionários estão nesse momento realizando um ato público na entrada do Complexo de Atalaia.

 

Segundo informações do Sindipetro, o portão principal de acesso está bloqueado e a festa de confraternização que estava programada para ter início hoje pela manhã ainda não começou. O protesto, coordenado pelo Sindipetro AL/SE, teria sido motivado pela falta de pagamento por parte da empresa terceirizada do décimo terceiro salário.

 

Os trabalhadores estão mobilizados desde o dia de ontem e a Petrobras teria emitido um aviso através da gerência. No pronunciamento, estabeleceu-se o prazo de até as 8 horas da manhã de hoje para os serviços serem normalizados. A Sergiserv, que se comprometeu a efetuar o pagamento hoje pela manhã, ainda não pagou os salários dos seus 120 funcionários e o contrato com a empresa, segundo a gerência da Petrobras, deve ser rescindido até o final do dia de hoje.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais