Funcionários do CEAC darão trégua nas manifestações

0

Categoria dará uma trégua nas manifestações
Os funcionários recém-concursados lotados no Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC), IPES, Junta Comercial de Sergipe (Jucese) e Detran/SE resolveram dar uma trégua nas manifestações que vêm fazendo nas últimas semanas. A decisão partiu de uma assembléia realizada pelo grupo no último sábado, 13, na sede do Sindicato dos Trabalhadores nos Serviços Públicos do Estado de Sergipe (Sintrasa).

De acordo com o representante da categoria, Valdir Rodrigues, o grupo retornará às mobilizações, levando seu descontentamento ao conhecimento da sociedade, no mês de janeiro. Nesse período, os servidores esperam que a Secretaria de Estado da Administração (Sead) se sensibilize com a situação.

O caso

A sociedade conheceu o problema do grupo de trabalhadores do Ceac, Jucese, IPES e Detran/SE, aprovados no concurso público da Sead em 2008, após os mesmos tornarem público seus rendimentos mensais: R$ 320 líquido para uma jornada de 30 horas semanais no batente, sem nenhum outro incentivo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais