Fundat intermedia preenchimento de 200 vagas de emprego para PCD

Interessados em se candidatar devem comparecer à sede da Fundat. (Foto: Ascom/Fundat)

A Prefeitura de Aracaju, por meio da da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), está intermediando a oferta de 200 vagas de emprego para Pessoa com Deficiência (PCD). Para participar do processo seletivo, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento básico em informática.

Os interessados em se candidatar devem comparecer à sede da Fundat – no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro -, portando o RG e currículo, de segunda a sexta, das 7h às 13h. Para outras informações, contatar a Fundação pelo telefone (79) 3179-1331.

Oportunidades como esta são importantes para as pessoas com deficiência, haja vista que muitas destas têm dificuldade para ingressar no mercado formal de trabalho. Para a presidente da Fundat, Edivaneide Lima, a abertura destes postos de trabalho são necessárias em todas as áreas de atuação profissional, de modo a gerar equidade entre as pessoas sem deficiência e e as PCD.

“Enquanto Fundação, além de proporcionar oportunidades de emprego, o nosso trabalho também envolve a oferta de qualificação profissional, para que essas pessoas que, muitas vezes, não tiveram as mesmas condições de dar seguimento aos seus sonhos profissionais, também tenham acesso à capacitação, iniciativa que os qualifica para melhor disputar um espaço no mercado de trabalho”, afirma Edivaneide.

Fonte: Prefeitura de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais