Fundat oferta cadastro e atualização de currículo virtualmente

0
Também é possível acessar o link do formulário no perfil da Fundat no Instagram. (Foto: Ascom/Fundat)

A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) está ampliando cada vez mais as formas de acesso aos serviços que oferta à população aracajuana. Desta vez, a novidade é a virtualização da atividade de cadastro e atualização de currículo. Agora, é possível realizar o processo e se candidatar a uma potencial vaga de emprego sem sair de casa.

Até então, o serviço só estava disponível apenas de forma presencial, na sede da Fundat, localizada no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, ou via telefone, por meio do (79) 9 9132-1200.

Na nova modalidade, os interessados em cadastrar ou atualizar o currículo no banco de cadastro da Fundat, devem acessar o link https://abre.ai/cadastrocurriculoonline ou pelo QRcode que está na imagem.

No perfil do Instagram @fundataracaju também é possível acessar o link do formulário que está disponível na bio e preencher os dados e informações profissionais de forma rápida e simples.

Segundo o diretor de Cooperativismo e Empreendedorismo da Fundat, Arnaldo Almeida, ao disponibilizar o acesso online, a Fundação avança cada vez mais em satisfazer as necessidades da população, além de se adaptar ao “novo normal”.

“Desde o começo da pandemia, nós enquanto Fundat, buscamos nos adaptar da melhor forma para preservar a segurança da população e ao mesmo tempo seguir com o trabalho de qualidade. Essa nova modalidade foi criada pensando exatamente nisso, para facilitar cada vez mais o acesso ao mercado de trabalho por meio da Fundat”, explicou o diretor.

Fonte: Ascom/Fundat

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais