Furto de cabos afeta abastecimento em Feira Nova, Glória e Graccho

0

Um furto de cabos elétricos em uma das estações elevatórias da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) afetou o abastecimento de água em localidades dos municípios de Feira Nova, Nossa Senhora da Glória e Graccho Cardoso.

De acordo com a Deso, em Graccho, foram afetadas as seguintes regiões: Meizinhas, Mané Veio, Chimarra, Caldeirão, João da Mota, Lagoa do Boi, Riachão e Quintas;

Em Feira Nova: a sede da cidade e os os povoados Bandeira, Umbuzeiro, Salgado, Caboge, Vassoural, Mamonas, Queimadas e Malhada do Pau Ferro;

Em Nossa Senhora da Glória:  Conjunto Albano Franco, bairros Cohab, Alto da Glória, Brasília, Divinéia, fábricas, além dos povoados São Domingos, Massapê, Lagoa da Mata, Riachão e Santa Bárbara.

A Deso informou que os reparos devem ser concluídos até ás 18h desta quarta-feira, 27. Após a reposição dos equipamentos, o abastecimento será restabelecido gradativamente. Se os serviços forem concluídos antes do previsto, o abastecimento será retomado sem qualquer outro aviso.

A Deso recomenda a utilização econômica da água existente nas caixas d’água e reservatórios residenciais, evitando-se desperdícios. Casos de emergência e pedidos de serviços podem ser informados pelo telefone 08000790195 com prioridade para creches, hospitais, asilos e demais entidades dessa natureza.

Com informações da Deso

Fotos: Deso

Comentários