G.Barbosa inaugurou instituto

Durante a pequena sessão ordinária da Assembléia Legislativa de ontem, dia 12, o deputado estadual, Fabiano Oliveira, fez um pronunciamento destacando a inauguração da sede do Instituto G.Barbosa. O evento aconteceu no último dia 6, em solenidade que contou com a presença do presidente do grupo, Gerard Scheij.

Em seu pronunciamento, o parlamentar disse ainda que durante a solenidade de inauguração do Instituto foi prestada uma homenagem ao empresário Gentil Barbosa, fundador do grupo. Aos seus 70 anos, Barbosa teve seu busto fixado na sede do Instituto.

Oliveira frisou que o Instituto, que é presidido por Nadja Mattos, gerente de recursos humanos da rede, já realizou a sua primeira ação. Trata-se do movimento solidário, uma espécie de mutirão para promoção de serviços de saúde, cidadania, lazer e cultura para a população do bairro Santos Dumont.

Finalizando o deputado afirmou que o Instituto G.Barbosa irá realizar projetos sociais o que reforçará a política de responsabilidade social da rede de supermercado. Além disso, Oliveira anunciou a inauguração de mais uma loja da rede, nesta quinta-feira, dia 15. A mesma será localizada na zona sul da capital.  

O Instituto G.Barbosa está sediado no primeiro andar da loja G. Barbosa localizada na Avenida Coelho Campos, 65, no centro comercial de Aracaju.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais