GACC promove festa da páscoa para crianças assistidas

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) realizará na próxima terça-feira,19, a festa da Páscoa para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição. Além da distribuição de ovos de páscoa, os meninos e meninas participarão de atividades lúdicas e recreativas e assistirão peças teatrais sobre a temática.

O ingresso para a festa é um ovo de páscoa, que deverá ser entregue no local do evento, no espaço Planeta Mágico, situado na rua Prof. Joaquim Cardoso, 994, no bairro Coroa do Meio, Aracaju/SE. Para obter mais informações, entrar em contato com Fred Gomes, da assessoria de comunicação do GACC, através do telefone (79) 3211-5642.

GAAC

Fundada em outubro de 1999, a Casa de Apoio à Criança com Câncer oferece hospedagem, refeições, passagens, medicamentos, cestas básicas, exames e consultas, transporte para o hospital, atividades recreativas, atendimento psicológico e ajuda de custo no tratamento fora domiciliar.

Atualmente, o GACC está recebendo doações através do telefone ou na sede da própria instituição, na Avenida Desembargador Maynard, 654, bairro Cirurgia, localizado na capital.

Fonte: Ascom

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais