Garibalde pode ser candidato a presidência da AL

Num programa de rádio hoje de manhã o deputado estadual Garibalde Mendonça declarou que pode ser candidato à presidência da mesa diretora da Assembléia Legislativa. “O processo começa a se desenrolar a partir dessa terça-feira. Vários colegas já se colocaram como candidatos à primeiro secretário. Então nós vamos conversar com todos os colegas, mas só teremos uma posição amanhã. A eleição para a presidência da AL se resolve nos últimos cinco minutos. Contudo, eu gosto de fazer parte de um consenso”, disse o deputado.

Garibalde disse que já conversou com os deputados Antônio Passos e mArcos Franco e que vai buscar dialogar também com a oposição, já que o apoio da mesma é importante para o candidato que quiser se eleger – dos 24 deputados estaduais, nove são da bancada de oposição. No entanto, fez questão de ressaltar que não há nada definido. “Hoje se iniciam os processos de negociação. Posso não ser candidato à presidência e sim a primeira secretaria ou ainda me manter na vice-presidência da casa. Meu interesse é participar da mesa”, disse o parlamentar. 

A eleição para a mesa diretora da Assembléia Legislativa será definida amanhã, dia 2, às 15 horas, na própria AL.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais