Garota de 12 anos pode ter sido estuprada

0

O crime permanece em mistério para os mosradores de Estância (Foto: Arquivo Portal Infonet)
A delegada da Delegacia de Grupos Vulneráveis do município de Estância, Annecley de S. França Araújo, está diante de um mistério. A morte de uma garota, de 12 anos, que foi encontrada na casa de uma amiga com várias escoriações pelo corpo e sem roupa, sinais que indicam violência sexual, permanece sem suspeitos.

O caso que ocorreu na madrugada do último sábado, 2. Annecley França diz que já ouviu o depoimento da amiga, mas o relato não ajudou a chegar à autoria do crime. A expectativa é que alguns familiares e vizinhos de Íris de Jesus também possam ser convocados para prestar depoimento.

Investigação

Apesar da investigação está no início a delegada confirma que já tem uma linha de investigação. “Neste momento ainda não posso falar nada sobre a linha que temos para não atrapalhar o andamento dos trabalhos”, justifica. A polícia investiga se a menina foi estuprada.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais