Garota morre após carro pegar fogo

0

A estudante Kelly Santos Bandeira faleceu após graves queimaduras quando estava em um carro na Praça Getúlio Vargas, no município de Nossa Senhora das Dores.  De acordo com a mãe da vítima, Tênia Maria dos Santos, Kelly estava com o namorado e a prima dentro do carro – um Golf prata – quando o som do carro entrou em curto-circuito e começou a pegar fogo.

O acidente aconteceu no dia 1º de maio. Kelly foi conduzida ao Hospital Regional de Nossa Senhora das Dores, e, posteriormente, encaminhada ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). Kelly tinha 18 anos e faleceu na última segunda-feira, 11.

Outras ocorrências

O Instituto Médico Legal (IML) registrou a morte dos dois homens no município de Japoatã, interior do Estado. José André da Silva, de 28 anos, foi morto afogado. Um homem não-identificado foi vítima de arma branca. As duas mortes aconteceram na Usina Santana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais