Garoto de 13 anos morre atingido por tiro em bloco no Eduardo Gomes

Crime aconteceu no Eduardo Gomes e será investigado pela Polícia Civil (Foto: Google Maps)

Um garoto de 13 anos foi atingido por disparo de arma de fogo, na cabeça, durante o desfile de um bloquinho de carnaval no município de São Cristóvão e faleceu antes de chegar ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). De acordo com os registros da Polícia Militar, na tarde do domingo, 9, o garoto assistia ao desfile de um bloquinho no conjunto Eduardo Gomes, e houve muita agitação. A vítima correu em direção à rua 79, e, na avenida Airton Sena, nas proximidades de um ginásio de esporte, acabou cercado e atingido por vários tiros.

O garoto recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), cuja equipe foi acionada às 16h32. A vítima apresentava duas perfurações no crânio e estava sendo transportada para a ala vermelha do Huse, conforme informações da superintendente Karina Mendonça.

Na porta do hospital, o garoto teve uma parada cardiorrespiratória, foi submetido a uma manobra de ressuscitação, sem sucesso, e o óbito foi registrado às 18h11. O corpo do garoto foi encaminhado para o necrotério da unidade de saúde e, posteriormente, removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação oficial. O crime será investigado pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais