Gás natural deve chegar a zona norte em março

Em fevereiro de 2004, Sergipe começou a viver um novo panorama no setor energético a partir da concessão para distribuição de Gás Natural. Hoje, sob a responsabilidade da Empresa Sergipe Gás (Sergas), o produto tem previsão de alcançar localidades além da zona sul e das industrias.

Na primeira etapa, o projeto de canalização atingiu quase a totalidade das empresas próximas à rede da Sergas. Já estão sendo beneficiados o Distrito Industrial de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Estância e Itaporanga, além da Companhia Vale do Rio Doce (CVRD). O volume distribuído, hoje, chega a cerca de 165 mil m³ por dia.

Foram investidos aproximadamente R$ 3,5 milhões no projeto que, na capital, atende, atualmente, os bairros Tramandaí, Salgado Filho, 13 de Julho e Jardins, principalmente, os condomínios e shoppings. A perspectiva é de que até março a zona norte de Aracaju também possa usufruir dessa nova fonte de energia, menos poluente, mais segura e mais econômica.     

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais