GBarbosa realiza caminhada na Atalaia
“O intuito do GBarbosa é combater a falta de informação quando o assunto é câncer de mama e colaborar com a diminuição de casos nas três cidades em que está promovendo o Festival. Hoje em dia as empresas privadas não podem mais se isentar dos assuntos que envolvem a sociedade e devem assumir a responsabilidade”, destaca o diretor executivo da campanha “O Câncer de Mama no alvo da moda” no Brasil, e representante do IBCC, Onésimo Afinni Junior Ao adquirir a camiseta com o “Alvo Azul”, através da ação promocional, o cliente receberá um vale que dará direito a participar da caminhada, que sairá da Passarela do Caranguejo, às 8 horas, percorrendo a Av. Santos Dumont, com chegada no Oceanário de Aracaju. Na concentração será montada uma estrutura que contará com banheiros químicos, ambulâncias e pontos de atendimento, e durante o percurso um trio elétrico com a cantora Amanda Santiago, ex-vocalista da banda Timbalada, animará os participantes. A expectativa de participantes totaliza 10 mil pessoas, para os três Estados em que serão realizadas caminhadas.
Além desta ação promocional que ajudará as vítimas do câncer de mama, a programação do Festival da Mulher realizado pela rede de supermercados GBarbosa prevê ainda palestras com profissionais da área de saúde, panfletagem de material educativo sobre a doença e culminará em uma grande caminhada na Orla de Atalaia no dia 15. Segundo a presidente do Instituto GBarbosa, Nadja Mattos, os altos índices de câncer de mama são questão de saúde pública e não podem ser ignorados quando se aborda a temática da mulher. Evento é uma promoção do GBarbosa
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B