Gestante fica ferida durante colisão de motos no Centro

Gestante fraturou a perna e o fêmur (Fotos: Portal Infonet)

Uma gestante ficou ferida durante uma colisão entre duas motos no Centro de Aracaju. A gestante Adriana Pinto Santos estava com seu esposo na moto quando houve a colisão no cruzamento das avenida Coelho e Campos com Pedro Calazans.  A vítima foi encaminhada ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse) onde continua internada.

O esposo da vítima, Sidney Ferreira, trafegava em moto Falcon para o trabalho com a esposa quando ocorreu a colisão com uma motoneta Shineray. “O outro motociclista ultrapassou o sinal vermelho e acabou colidindo. Assim que aconteceu o acidente ele deixou a moto e saiu correndo”, conta Sidney.

Populares encontraram na moto o contato do motociclista. Segundo Sidney, o proprietário da moto se colocou a disposição para ajudar com os custos dos medicamentos.

Motoneta ficou quase destruída com a colisão

Adriana está gestante de quatro meses. Durante acidente ela fraturou a perna e o fêmur. “Ela já foi medicada e agora vão fazer uma ultrassom para saber como está o bebê. Ainda não temos previsão de quando ela vai ter alta”, explica Sidney.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais