Getam apreende maconha e 280 comprimidos de ecstasy na capital

Foi apreendido cinco quilos de maconha, 280 comprimidos de ecstasy e 13 gramas de haxixe (Foto: SSP)

Equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam dois suspeitos na noite do domingo, 29. Eles foram identificados como Felipe Leal Santana e Chrystian Lyncon Pereira de Lima, ambos com 25 anos de idade, por tráfico de drogas. O caso ocorreu no bairro Siqueira Campos, em Aracaju.

Durante patrulhamento de rotina, os policiais perceberam dois homens em atitude suspeita trafegando em uma motocicleta na avenida Simeão sobral, Zona Norte da capital. Ao realizar a abordagem, os suspeitos foram identificados. Com Felipe, foi encontrado uma quantidade de maconha.

Ainda de acordo com as informações policiais, Chrystian confessou que ia para a residência de Felipe comprar drogas. No local indicado, as equipes encontraram maconha in natura, cinco quilos da droga prensada, 280 comprimidos de ecstasy e 12 gramas de haxixe, além de sementes de maconha e R$149 em cédulas de baixo valor.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais