Getam de Itabaiana arrecada brinquedos para crianças carentes

A doação dos brinquedos pode ser feita até o dia 12 de outubro (Foto: Divulgação Getam)

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) de Itabaiana está arrecadando brinquedos para a campanha Criança Mais Feliz que este ano contempla a 6ª edição. A expectativa é arrecadar cerca de 3 mil brinquedos que serão doados as crianças carentes do município de Itabaiana no dia 13 de outubro.

De acordo com o Tenente Guedes, comandante do Getam, devido a pandemia, a entrega dos brinquedos será diferenciada este ano. “A gente arrecadava os brinquedos e com apoio dos parceiros, fazia uma manhã de lazer para as crianças com lanches e diversas brincadeiras. Este ano devido a pandemia, a gente não vai fazer a manhã de lazer, mas faremos a entrega de brinquedos em delivery que serão divididos em kits e distribuídos em bairros periféricos em Itabaiana”, explica.

Para evitar aglomeração, o Getam não irá divulgar os bairros que receberão a distribuição dos brinquedos.

Doações

Quem se interessar em fazer a doação de brinquedos ou lanches, devem levá-los até o dia 12 de outubro na sede do Getam, que fica localizada na Av. Dr. Luiz Magalhães, das 07 às 13h. Além disso, aqueles que não tiverem como se deslocar até o grupamento, devem entrar em contato com o Getam para que os policiais possam buscar as doações.

*Com informações do Getam de Itabaiana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais