Getam desarticula tráfico no Mercado

Jack(à esquerda) Wellington e ginaldo(à direita) foram presos.(Foto: Portal Infonet)
Durante todo o final da madrugada desta segunda-feira, 3, policiais do Grupamento Tático de Motos(Getam) montaram campana nas imediações do Mercado Central de Aracaju, na tentativa de desarticular o tráfico de drogas na região.

De acordo com informações de um dos sargentos do Getam, por volta das 5h30 os policiais conseguiram prender três pessoas, identificadas como Manoel Roberto Oliveira, 58, conhecido como ‘Jack’ e Wellington Oliveira de Jesus, 39, traficantes da área e Ginaldo dos Santos, 47, usuário de drogas.

Investigação

Cerca de 1Kg de maconha foi apreendida(Foto: Portal Infonet)
Ainda de acordo com o sargento, durante um intenso trabalho de investigação com a ajuda de populares, os policiais tiveram conhecimento de que cerca de 6 kg de maconha estariam circulando no local. “Hoje essa droga seria comercializada ali nas imediações, mas no momento da apreensão desses três, os outros conseguiram evadir-se com a maior parte da droga”, explica o sargento que prefere não ser identificado.

Com os acusados a polícia conseguiu prender 1Kg de maconha que já estava sendo comercializada. “O pacote já estava aberto e ficamos observando a movimentação no local, onde Wellington recebia o dinheiro e repassava a droga que era fornecida por Jack”, explica.

As informações dão conta de que todos serão encaminhados ao Departamento de Narcóticos(Denarc) ainda na manhã desta segunda-feira, onde ficarão presos a disposição da justiça.

Por Alcione Martins


 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais