Getam prende suspeito com armas pesadas e acessório de segurança

As armas apreendidas e o suspeito preso foram encaminhados para a Central de Flagrante (Foto: Getam/PM)

Um suspeito foi preso e, com ele, os policiais encontraram forte armamento e acessórios utilizados por forças policiais. A prisão foi realizada na tarde do domingo, 8, pela equipe do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) da Polícia Militar de Sergipe no conjunto Rosa Elze, município de São Cristovão. Os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina na região e foram acionados por pessoas da comunidade sobre a presença do suspeito armado que trafegava em uma das ruas, ocupando um veículo Corsa Classic de cor branca e ameaçando as pessoas que passavam na localidade.

De acordo com informações da PM, nessa ação, a equipe do Getam apreendeu três armas de fogo. O suspeito foi visto nas proximidades de uma empresa de segurança no bairro. No momento da abordagem, os policiais encontraram uma pistola de 9 mm, com numeração raspada [sinal de adulteração no armamento], com 14 munições. Os policiais deram voz de prisão e, na casa do suspeito, encontraram mais uma pistola, uma outra arma de cano longo, uma capa tática, que seria acessório utilizado por forças policiais, e também outras 18 munições.

Segundo a PM, o suspeito já foi preso em outro momento também por porte ilegal de arma de fogo. O homem detido e todo material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) para os procedimentos legais quanto ao flagrante, que será conduzido pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana, com informações do Getam

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais