Getam realiza entrega de brinquedos em povoados de Itabaiana

Mais de 1000 brinquedos foram distribuídos nos povoados de Itabaiana de acordo com o Getam. (Foto: Getam)

O Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3° Batalhão de Polícia Militar realizou no último domingo, 19, doações de brinquedos em dois povoados de Itabaiana.

De acordo com o Tenente Guedes, a ação solidária que ocorre anualmente no povoado de Tabocas arrecadou mais de 1000 brinquedos neste ano, que foram distribuídos para crianças também dos demais povoados do município.

“Todos os anos a gente arrecada brinquedos para crianças e sai distribuindo na cidade. Nós fizemos uma corrida solidária nesse mês de dezembro, onde a gente conseguiu arrecadar uma quantia para 150 cestas básicas que foram distribuídas pras famílias e comprar mais de 1000 brinquedos que também foram distribuídas pras crianças de lá. A quantidade de brinquedos foi tão grandes que depois que saímos de lá, ainda vistamos três povoados para distribuir os brinquedos”, disse o tenente Guedes.

O evento solidário no povoado de Tabocas teve também a participação de um ‘Papai Noel’ e brinquedos como cama elásticas, piscina de bolinhas, além de outras brincadeiras lúdicas realizadas com as crianças. A ação solidária teve início às 8h e se estendeu até às 17h.

Por Milton Filho e Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais